Loja Tiger em Helsínqua acolhe estagiárias da EPA

No âmbito do Programa Erasmus+, duas alunas do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Organização de Eventos, tiveram a oportunidade de realizar uma Formação Profissional na Finlândia, na loja Tiger, no centro comercial Kamppi, em Helsínquia.

Este estágio profissional, de duas semanas, permitiu às alunas conhecer outra realidade de trabalho e desenvolver competências pessoais e profissionais fundamentais para o seu futuro.

Para as alunas foi uma experiência revigorante, uma forma de alargar os seus horizontes e uma excelente oportunidade para melhorar práticas profissionais.

Agradecemos a toda a equipa da Tiger pela amabilidade e profissionalismo demonstrados nos mais variados momentos e por toda a aprendizagem proporcionada.

Nas palavras das alunas:

“Esta experiência na Finlândia foi muito boa e uma grande oportunidade para poder conhecer uma nova cultura, novas tradições e hábitos. Esta experiência de trabalho, na loja Tiger, fez-me crescer mais em termos profissionais e ganhar mais autonomia e responsabilidade. Agradeço à EPA, ao programa Erasmus+, e à professora Cristina Abreu, que me acompanhou nesta experiência, por me terem dado esta oportunidade extraordinária.“ – Bárbara Pereira (Aluna da turma 4AE, Escola Profissional de Aveiro).

“Gostei muito desta experiência na Finlândia. Foi uma oportunidade para trabalhar numa loja, mas também para conhecer outro país e a sua cultura. Gostei muito de trabalhar na Tiger e de toda a sua equipa.” – Ana Luísa Silva (Aluna da turma 4AE, Escola Profissional de Aveiro).

 

CitiPro

Fale connosco

Contactos

AEVA - Citizens Projects

Rua Dr. Francisco Ferreira Neves
Apartado 567 – Barrocas
3800-510 Aveiro

PIC Number: 947 864 116

[PIC = Participant Identification Code]