Alunas do Curso Profissional Técnico de Turismo em Forteventura

Alunas do Curso Profissional Técnico de Turismo em Forteventura

 

No âmbito da ação-chave I do programa Erasmus+, duas alunas do Curso Profissional Técnico de Turismo, do Agrupamento de Escolas de Aveiro - E.S. Homem Cristo, entidade parceira da AEVA neste projeto, rumaram até Forteventura, onde permanecerão em estágio por um período de 2 meses.

 

A poucos dias antes da partida, as alunas falam um pouco sobre as suas expetativas relativamente a esta experiência:

 

Com este projeto espero evoluir no meio laboral, aperfeiçoar o castelhano e conhecer in loco a cultura espanhola. Por outro lado irei, certamente, enriquecer-me enquanto pessoa e, também, enquanto futura Técnica de Turismo.

Sara Rebelo Martins, 11ºF, Curso Profissional Técnico de Turismo

 

Olá, eu sou a Marisol Vinagre, aluna do Curso Profissional Técnico de Turismo, da escola secundária Homem Cristo em Aveiro. Como quero formar-me nesta área, espero com a minha estadia em Fuerteventura, mais propriamente no Hotel Atlantis, desenvolver as minhas capacidades linguísticas, de relações interpessoais e desenvolver novos métodos de trabalho, convencendo os meus superiores de que seria uma ótima escolha. Espero que passem por mim e digam “esta é a Marisol”, em vez de “esta é uma estagiária do Hotel”. Quero conquistar quem lá trabalha, pelo meu empenho, dedicação, força de vontade, criatividade, bom humor… mas espero, sobretudo, sair de Fuerteventura e ser lembrada positivamente, com carinho por quem acompanhou o meu percurso e a minha evolução tanto a nível pessoal, como a nível profissional.

 

Marisol Caleiro Vinagre, 11ºF, Curso Profissional Técnico de Turismo

 

CitiPro

Fale connosco

Contactos

AEVA - Citizens Projects

Rua Dr. Francisco Ferreira Neves
Apartado 567 – Barrocas
3800-510 Aveiro

PIC Number: 947 864 116

[PIC = Participant Identification Code]