Alunas de Turismo Rumo a Paiporta

Alunas de Turismo Rumo a Paiporta

 No âmbito da ação-chave I do programa Erasmus+, duas alunas do Curso Profissional Técnico de Turismo, do Agrupamento de Escolas de Aveiro - E.S. Homem Cristo, entidade parceira da AEVA neste projeto, rumaram até Paiporta, Valência, onde permanecerão em estágio por um período de 2 meses.

 

A poucos dias antes da partida, as alunas falam um pouco sobre as suas expetativas relativamente a esta experiência:

 

“Esta é, sem dúvida, uma oportunidade que todos gostariam de ter, mas nem todos a têm. Por esta razão, tenciono ser bem-sucedida em termos profissionais e ter êxito nas tarefas que me forem atribuídas. Quero crescer não só em termos profissionais, mas também pessoais; alargar horizontes, conhecer uma cultura, um país e pessoas diferentes. Tudo isto de forma consciente, pois serei responsável por mim.”

 Inês F. Moreira, 11ºF, Curso Profissional Técnico de Turismo

 

"Com este programa espero aprender a trabalhar num ambiente de trabalho diferente, adquirindo novas práticas e conhecendo novas pessoas. Além disso conto pôr em prática os meus conhecimentos da língua espanhola, melhorando-os. Considero esta uma boa experiência para crescermos não só a nível pessoal, como também profissional."

Andreia Martins, 11ºF, Curso Profissional Técnico de Turismo

 

CitiPro

Fale connosco

Contactos

AEVA - Citizens Projects

Rua Dr. Francisco Ferreira Neves
Apartado 567 – Barrocas
3800-510 Aveiro

PIC Number: 947 864 116

[PIC = Participant Identification Code]